Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Zagueiro europeu livre para assinar: Mina não é mais problema no Internacional

Yerry Mina já é página virada no Internacional. Diante da possibilidade de perder zagueiros nesta janela de transferências, o Clube do Povo monitora jogadores da posição no mercado e tem um novo alvo: André Ramalho, de 32 anos de idade, do PSV Eindhoven.

O experiente defensor tem contrato com a equipe holandesa somente até este mês de junho. Isso significa que a partir do dia 1º de julho, ficará livre no mercado da bola para assinar com qualquer outro time. De acordo com as notícias recentes, o Colorado monitora a situação do atleta.

Quem também tem interesse em passar a contar com ele na sequência da temporada é o Vasco da Gama. André vê com bons olhos a possibilidade de voltar ao Brasil para atuar profissionalmente pela primeira vez nos gramados nacionais.

Paulista de Ibiúna, o zagueiro passou pelas categorias de São Paulo, Palmeiras e Red Bull Bragantino antes de rumar para o continente europeu. Por lá, começou no Salzburg, da Áustria, e depois jogou no Bayer Leverkusen e no Mainz, da Alemanha, antes de se mudar para o PSV.

Ramalho é uma boa oportunidade de mercado e pode chegar ao Beira-Rio como uma reposição para a zaga do time de Eduardo Coudet. Isso porque Vitão e Robert Renan estão sendo observados por agremiações do Velho Continente e podem deixar o clube.

Yerry Mina pode ir parar no Cruzeiro

O Inter não foi o único time ligado ao colombiano no noticiário da bola. Além do Colorado, outras tantas equipes brasileiras foram apontadas como possíveis destinos para o defensor nas últimas janelas de transferências. A mais recente delas, o Cruzeiro.

Por aqui, o jogador despontou com a camisa do Palmeiras e deixou uma boa impressão. Aos 29 anos de idade, ele está com a Seleção Colombiana na disputa da Copa América e tem contrato com o Cagliari, da Itália, até junho de 2025.