Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Xodó de Mano Menezes foi indicado mais de uma vez

O Internacional está no mercado de transferências pronto para trazer um Xodó de Mano Menezes desde quando defendiam outros times. O departamento de futebol está de olho nas oportunidades que surgem, no entanto, parece que uma possível contratação pode estar acontecendo por uma indicação do comandante colorado, o que não seria a primeira vez.

Lucas Romero está no radar do Inter há alguns dias e algumas notícias dão conta de que ele está próximo de fechar. O jogador tem contrato com o Independiente, da Argentina, mas somente até a metade de 2023, o que abre precedente para uma possível vinda do jogador de graça muito em breve, mas um acerto poderia ser feito para a chegada ainda em janeiro.

O jogador, no entanto, agora não parece ser uma escolha do departamento de futebol, mas sim de Mano Menezes, já que eles já trabalharam juntos e o treinador até já tentou contratar a pela anteriormente. Quando estava comandando o Bahia, Mano pediu para ao Tricolor para que fizessem negócio por Lucas Romero, algo que não se concretizou pelas cifras pedidas pelos argentinos.

Antes disso, inclusive, as peças já trabalharam juntos e foram bastante vitoriosos no Cruzeiro. Pela Raposa, ambos trabalharam juntos por quase três anos, entre 2016 e 2019, levantando algumas taças, como da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro nesta época. tudo isso pouco antes do time decair e acabar na segunda divisão.

Jornalista dá como certa contratação indicada por Mano Menezes

Uma confirmação recente aconteceu por parte de um membro da imprensa que cobra o Internacional. Thaigor Janke afirmou que já há um acerto entre o time gaúcho e o jogador, faltando somente a negociação com o time argentino ser concretizada. Agora pode ser levantado que um fator determinante para esse acerto possa ter sido Mano Menezes.