Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Wesley larga tudo correndo e assina com time do Nordeste

Wesley resolveu surpreender todo mundo e largou tudo para assinar contrato com clube nordestino. Não se trata, porém, do atacante do Internacional, que tem feito uma boa temporada, mas sim do cantor. Wesley Safadão agora é oficialmente um jogador de futebol.

Segundo o próprio artista, há duas semanas ele assinou vínculo com o Treze, da Paraíba, para disputar uma partida como profissional. Aos 35 anos de idade, Safadão vai jogar os minutos finais de um dos compromissos da equipe na jornada atual e, para isso, tem feito uma preparação especial.

“Vou logo falar a verdade para vocês. Tem uns quinze dias que fui contratado por um time da Paraíba para jogar um jogo da temporada. Vou entrar com 20 minutos do segundo tempo e jogar os últimos 25 minutos. Preciso estar pronto. Já estou no terceiro dia de treino”, disse o cantor.

A relação de Safadão com o Treze, aliás, não é de hoje. O cantor é um dos proprietários da Betvip, casa de apostas que patrocina o clube. Além do Galo, a empresa também patrocina o Souza. As duas equipes disputam o Campeonato Brasileiro da Série D.

Wesley tem feito grande temporada pelo Internacional

Voltando o foco para o camisa 21 do Colorado, vale destacar o bom desempenho que o ponta vem apresentando neste ano. Com seis gols marcados, ele vive a sua temporada mais goleadora da carreira e igualou Enner Valencia na artilharia do time.

Muitas vezes contestado, o atleta contratado junto ao Cruzeiro vem dando a volta por cima vestindo o manto vermelho. Hoje, ele é uma das principais peças do sistema ofensivo da equipe treinada por Eduardo Coudet.