Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Wanderson quebra o silêncio depois de deitar em jogo-treino

No último sábado (14), o Inter esteve em campo em um jogo-treino diante do São José, no Estádio do Beira-Rio. O Colorado fez uma boa partida e venceu por 2 a 0 o teste para o início do Campeonato Gaúcho que começa na próxima semana.

O grande destaque do amistoso foi atacante Wanderson, que marcou um dos gols da vitória. Depois do jogo-treino, o jogador concedeu entrevista ao canal oficial do Inter e demonstrou confiança com a temporada que está por vir.

“A gente sabe da importância do campeonato, mas a equipe está bem motivada e contente com o trabalho do Mano Menezes. Estamos confiantes com a qualidade que temos no elenco. Acho que a gente vai sim conquistar esse Campeonato Gaúcho, é o nosso objetivo”, disse ele.

Confira o gol do camisa 11:

Apesar da confiança do atacante no atual elenco, a torcida do Colorado ainda espera reforços nesta janela de transferências. No momento, o Inter trouxe apenas o lateral-direito Mário Fernandes para compor o time de Mano. Por outro lado, o treinador gaúcho já deixou claro que precisa de um volante e de um ‘camisa 9’.

Vale lembrar que Gabriel sofreu grave lesão no joelho direito e desfalca o time até o segundo semestre deste ano. E nas últimas semanas, a diretoria do Colorado liberou o argentino Braian Romero para acertar com o León, do México.

Números de Wanderson

Em 2022, o camisa do 11 do Internacional disputou 31 partidas, marcou seis gols e deu três assistências. é titular do esquema de Mano Menezes,