Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Você aprovaria? Pai de Alexandre Pato quer atacante no Inter

O pai de Alexandre Pato acabou fazendo uma revelação recentemente e quer o centroavante vestindo as cores do Internacional mais uma vez. O Celeiro de Ases já revelou diversos jogadores de peso para o futebol mundial e, como é comum no futebol brasileiro, muitos desses acabaram retornando para casa depois de ter passagens pela Europa e por outros pontos do mundo todo.

Agora, parece que essa seria a vontade de mais um atleta, ou pelo menos de seu pai. De acordo com informações reveladas pelo site Revista Colorada, Geraldo Rodrigues, que além de pai de Alexandre Pato, é torcedor do Internacional de Porto Alegre, teria admitido que gostaria de ver o filho mais uma vez no Clube do Povo. Porém, admitiu que não houve sondagens para isso acontecer.

“A gente gostaria sim, porque ele saiu daí. Mas neste momento não tem nada. Existem sondagens de outros clubes do Brasil, mas do Inter não teve nada”, falou Geraldo em entrevista ao portal. Alexandre Pato está livre no mercado depois de rescindir com o Orlando City, da Major League Soccer, dos Estados Unidos e agora espera uma proposta que agrade no cenário brasileiro.

O jogador foi revelado pelas categorias de base coloradas, mais conhecido como o Celeiro de Ases, no começo deste século. O centroavante foi peça importante em momentos históricos do Clube do Povo, como o Mundial de Clubes e acabou saindo para o Milan em 2007, onde chegou com status de estrela. No entanto, Pato acabou caindo de produção e voltou ao Brasil.

Alexandre Pato no Inter?

Em paralelo à vontade do centroavante em voltar ao Brasil, e sua história já construída com o Internacional, também há a necessidade do time em contratar um centroavante experiente e goleador para a próxima temporada que está se iniciando. Apesar disso, não há nenhum contato que indique a contratação. Mas e você torcedor, aceitaria a volta de Alexandre Pato ao Clube do Povo?