Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vitão promete pressão do Inter na casa do Cuiabá

De acordo com o zagueiro Vitão, o Internacional vai a Arena Pantanal para se impor diante do dono da casa, o Cuiabá. O defensor falou à Rádio Grenal e destacou a importância de vencer para se manter no topo da tabela. As equipes se enfrentam neste sábado (21), às 21h, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

“A gente vai se impor, independente do jogo ser na casa deles. O importante é não deixar os primeiros colocados se distanciarem. A melhor forma de respeitar o adversário é atacando e marcando gols”, afirmou o zagueiro.

Na 11ª colocação com nove pontos, o Colorado tenta se reencontrar com a vitória após três empates consecutivos. Para isso, conta com as estratégias do técnico Mano Menezes, que ainda não perdeu estando à frente do banco de reservas do Clube do Povo.

“Quando os atacantes tocam a bola para nós, é com o intuito de atrair o time adversário para abrir espaço. É isso que o Mano tem pedido para nós”, finalizou.

Inter quer renovar com Vitão

Por empréstimo no Beira-Rio, o camisa 44 assinou contrato por um curto período, até 30 de junho. Isso porque assim foi determinado pela Fifa para que os jogadores que atuavam na Ucrânia pudessem continuar jogando. Sem perspectiva da volta do futebol por lá, a diretoria colorada está otimista em relação a permanência do jogador.

Segundo o vice de futebol, Emílio Papaléo, o clube trabalha pela permanência do atleta de 22 anos. A expectativa é de que o time ucraniano o libere para continuar em Porto Alegre por mais seis meses, ou seja, até o fim da temporada por aqui.

Vitão tem ganhado a confiança de Mano e, aos poucos, conquistando um lugar nos 11 iniciais do Internacional.