Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo: Grêmio foi vergonhosamente ajudado contra o Caxias, pênalti claro!

Confira o vídeo que mostraria o momento em que o Grêmio foi ‘ajudado’ contra o Caxias, com um pênalti claro não sendo marcado para o time mandante. Os dois times da capital possuem uma grande vantagem em cima dos seus concorrentes, já que o investimento costuma ser bem maior, dando mais estrutura e peças para que ambas as equipes se mantenham em alta no estado.

Mas, ao mesmo tempo, mesmo com toda a vantagem fora de campo que acaba avançando para as quatro linhas, há momentos em que os times acabam se complicando. Como aconteceu com o time de azul no último final de semana, tendo em vista que a equipe ficou bem próxima de tomar dois gols em um jogo só, atuando contra o Caxias, fora de casa.

Pela primeira partida das semifinais do Campeonato Gaúcho, os comandados de Renato Portaluppi viajaram até a Serra do Rio Grande do Sul para encarar o Caxias, saindo com uma vitória por 2 a 1, que quase não veio. Isso porque houveram outras oportunidades pelo time da casa e até mesmo um lance bem polêmico em que a marcação foi favorável aos visitantes.

Isso porque, em determinado momento, um jogador do mandante foi empurrado, pelas costas, dentro da área, mas a penalidade máxima não foi apontada pela arbitragem de campo e nem foi chamado para a revisão pelo vídeo. O lance chegou a ser repercutido nas redes sociais do próprio Caxias, que reclamou do empurrão vindo do Grêmio não ter gerado a cobrança da marca da cal.

Grêmio vence o Caxias fora de casa

“Termina o jogo no Centenário. Em uma partida muito disputada, Caxias lutou pelo empate até o fim, mas acabou perdendo o jogo para o time do Grêmio por 1×2. Vamos em busca de reverter o placar no jogo de volta, na Arena, em Porto Alegre, no próximo dia 26/03. SEGUIMOS JUNTOS, CAXIAS”, publicou o time da casa, após a derrota.