Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo: depois de 30 jogos… David desencanta e salva o São Paulo no Paulistão

Contratado pelo São Paulo na tarde desta quinta-feira (19), o atacante David estreou com gol e salvou a equipe de Rogério Ceni de tomar um vexame da Ferroviária, em Araraquara. O ex-jogador do Inter balançou as redes pela primeira vez em 30 partidas.

O novo camisa 22 do São Paulo fez um jogo discreto, mas não desperdiçou a oportunidade que teve. Em jogada de Igor Vinícius pelo lado direito, o atacante cabeceou para o chão, a bola ainda passou entre as pernas do zagueiro Léo Santos e entrou.

Já na reta final da partida, o argentino Galoppo fez o gol que deu a vitória a equipe do Morumbi. Após a cabeçada de Calleri, o camisa 14 só empurrou para as redes. Placar final 2 a 1 para o São Paulo.

Vale lembrar que o Tricolor saiu perdendo. O ex-lateral do Inter, Heitor, acertou um lindo chute de fora da área e não deu chances de defesa para o goleiro Rafael. Apesar do golaço, a Ferroviária não conseguiu segurar a pressão feita pela equipe de Rogério Ceni, que mesmo com um a menos (Pablo Maia foi expulso) desde os 19 minutos da segunda etapa, conquistou a vitória.

Confira o gol de David

Pelo Internacional, a última bola na rede foi no dia 9 de março de 2022, quando anotou o gol da vitória sobre o Grêmio pelo Campeonato Gaúcho, ainda sob comando de Medina.

Números de David com a camisa do Inter

Pelo Colorado, David teve uma passagem para esquecer. Ao todo foram 39 partidas, com apenas dois gols marcados e duas assistências distribuídas.