Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Veja quanto que o Inter vai desembolsar para contratar Baralhas

Na tarde do último sábado (21), o Internacional fechou a contratação do volante pedido por Mano Menezes para substituir o lesionado Gabriel. Trata-se do xará Gabriel Bralhas que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético Goianiense.

Apesar do jogador ainda não ter assinado nada, o presidente do clube goiano, Adson Batista, bateu o martelo e confirmou a transação de 60% dos direitos de Baralhas com o Colorado. Segundo uma matéria da Revista Colorada, o Inter vai desembolsar R$ 5 milhões para contar com o atleta.

“Está fechado. Nós chegamos a um acordo que foi bom para todos e a vontade do jogador pesou”, afirmou o mandatário do Dragão.

O jogador de 24 anos é o terceiro reforço do Internacional para a temporada de 2023. Antes dele, a diretoria gaúcha já havia confirmado a contratação do lateral-direito Mário Fernandes, ex-CSKA Moscou e do goleiro John, ex-Santos.

O anúncio do volante deve ocorrer nos próximos dias. Além de um ‘cabeça de área’, Mano Menezes ainda quer um centroavante para fechar o elenco de 2023. Com a saída de Braian Romero para o futebol mexicano, a necessidade de contratar um ‘9’ fica escancarada, visto que o Inter tem apenas Alexandre Alemão para essa função. Lucca veio da base e Mikael não tem condições de jogo.

E o Borré?

Nas últimas semanas, o nome de Santos Borré, ex-River Plate e atualmente no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, circulou nos bastidores do Colorado. Mas após consultar os valores, a diretoria do time gaúcho recuou. No momento, o Inter ainda está buscando nomes que agradem Mano Menezes.