Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Valencia publicou vídeo fazendo exercícios e foi duramente criticado

O atacante Enner Valencia, que está afastado das partidas em processo de recuperação após lesão, publicou vídeo nas redes sociais fazendo exercícios físicos e foi duramente criticado pelos torcedores do Colorado. Fora dos gramados até o começo de maio, o equatoriano não viajou ao Equador para a partida contra o Delfín pela Copa Sul-Americana.

Se recuperando de edema ósseo no pé direito, Valencia publicou vídeo realizando exercícios de força, mas foi criticado pela torcida. Em comentários, torcedores afirmaram que a execução do jogador está errada e pode causar prejuízos no futuro. Além das críticas pela execução, torcedores reclamaram da utilidade do movimento para um jogador.

“Exercício muito útil pro futebol.”, criticou um torcedor. “Precisamos falar sobre a execução de exercícios dos atletas colorados!”, disse um Colorado. “Ao invés de treinar finalização fica aí fazendo todo tronxo o exercício kkkkkkk Esses atletas do fluminense tá loco”, cornetou um gremista. “Vai estourar a lombar”, afirmou outro torcedor.

Contra o Delfín, na quinta-feira, Coudet não pôde contar com Valencia, que está no departamento médico junto de outros seis jogadores. Fernando, Alan Patrick, Enner Valencia e Wanderson são quatro das principais ausências da equipe, que apesar dos problemas está tendo bom desempenho no Brasileirão e conseguiu vitórias importantes.

O Inter volta a campo no próximo domingo (28), contra o Atlético-GO, no Beira Rio, às 16 horas, pela quarta rodada da competição. Com duas vitórias e uma derrota, o Colorado é sexto na tabela, com seis pontos, após vencer Bahia e Palmeiras e perder para o Furacão.