Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Valencia não será o único: Inter confirma volta de defensor contra Juventude

O técnico Eduardo Coudet está próximo de definir o time que entrará em campo contra o Juventude, na quarta-feira (10), às 19h, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Beira-Rio. Para a partida, o Inter contará com o retorno do atacante Enner Valencia, que estava servindo a Seleção do Equador na Copa América. Além disso, o Colorado confirmou a volta de um defensor que havia sido “esquecido”.

Inicialmente, o equatoriano havia desfalcado o Colorado em 10 partidas, entre Brasileirão e Sul-Americana. O jogador chega para assumir a titularidade no time de Coudet, deixando Lucas Alario e Lucca Drummond de lado na briga por uma vaga no setor ofensivo.

O goleiro Fabrício, por sua vez, será uma das ausências por já ter disputado o torneio com o Nova Iguaçu. Rochet segue com o Uruguai na Copa América. Diante disso, o jovem Anthoni terá a oportunidade de voltar a fazer parte do sistema defensivo do Inter. O profissional não atua há cerca de quatro meses, desde a ida das semifinais do Gauchão, diante do Juventude.

Renê é outro jogador que está fora. Ele terá que cumprir o protocolo de concussão. O atleta será substituído por Robert Renan. Vitão, que havia sido poupado na última rodada do Brasileirão, reassume o posto na zaga. Wanderson e Wesley, que entraram no intervalo diante do Vasco, estão cotados para atuar no 11 inicial.

Os meio-campistas Thiago Maia e Aránguiz são prováveis desfalques e ainda passarão por reavaliação nesta quarta-feira. Lucca ainda se recupera de lesão, enquanto Borré continua com a Colômbia. Diante disso, o time titular do Inter está praticamente definido.

Valencia titular? Qual a escalação do Inter?

A provável escalação do Inter para enfrentar o Juventude tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Rômulo (Thiago Maia), Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.