Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Scarpa bate o martelo e decide assinar

O meia-atacante Gustavo Scarpa está próximo de definir seu destino para a próxima temporada. Isso porque, de acordo com o portal “Coluna do Fla” o atleta do Nottingham Forest entrou no radar do Flamengo. No entanto, mesmo com o interesse do Rubro-Negro e de outras equipes do Brasil, o meio-campista pretende permanecer na Europa.

O meia-atacante Gustavo Scarpa está no futebol europeu desde o início de 2023 e, apesar de ainda não ter descolado no Velho Continente, ele não parece estar com vontade de retornar ao Brasil. Emprestado pelo Nottingham Forest ao Olympiacos, o profissional afirmou que vai cumprir todo o contrato com o time grego e, desta forma, não pretende romper o vínculo.

Enquanto o Flamengo monitora a situação de Scarpa, outros clubes brasileiros também tentaram chegar em um acordo pela aquisição. O Atlético Mineiro, inclusive, chegou a abrir conversas com o Nottingham Forest. Contudo, a pedida dos ingleses é considerada muito alta: gira em torno de 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões).

O Internacional também tentou abrir conversas para fechar com Scarpa, porém não fez nenhum tipo de proposta para o Nottingham Forest. O clube ficou insatisfeito com os valores apresentados e deve procurar por outras alternativas no mercado.