Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Inter acaba de acertar com craque do Flamengo

Mesmo após o início da temporada, o Inter segue em busca de alternativas para reforçar o elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet. A principal preferência do clube é a aquisição de um primeiro volante, já que Johnny foi vendido ao Real Betis, da Espanha. Aliado a isso, o clube se aproximou de um jogador nas últimas semanas.

O volante Thiago Maia, do Flamengo, virou um dos principais alvos do Colorado. O atleta, que foi pedido por Eduardo Coudet e recebeu o aval positivo do departamento de futebol, virou uma das preferências do alvirrubro na janela de transferências. Desta forma, o Clube do Povo começou a negociar diretamente com o Rubro-Negro.

O acordo entre as partes havia esfriado nos últimos dias, já que o Colorado não ficou satisfeito com os valores exigidos pelo Flamengo. O Colorado, contudo, retomou as negociações e ficou próximo de um acordo com o Rubro-Negro. De acordo com o jornalista Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes, o acordo está praticamente concluído.

“Inter fechando com Thiago Maia. Ouvi que o negócio está “99% fechado”. Os clubes discutem percentual, mas devem fechar em 30% pro Inter. Serão € 4 milhões fixos (R$ 21 milhões)”, informou o comunicador em publicação nas redes sociais.