Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Tudo sobre o Gre-Nal: Como assistir e escalações

Confira todas as informações mais importantes para a partida entre Grêmio e Internacional, o tão esperado Gre-Nal pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Depois de um ano inteiro com um dos times na segunda divisão, o grande clássico do Rio Grande do Sul volta a acontecer em uma competição nacional, aumentando ainda mais as expectativas para o confronto.

Os dois times se encontram na Arena da OAS neste domingo (21), às 18h30, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. Ambas as equipes chegam em momentos delicados e não esbanjando uma boa fase, o que torna o clássico ainda mais tenso, podendo definir o futuro dos times na atual temporada, que atualmente são divididos por apenas um ponto na tabela.

Tendo isso em vista, os torcedores já querem saber a maior parte dos detalhes disponíveis nesta altura e, principalmente, como poderão assistir o jogo se não foram para o estádio. Até o momento, o Premiere, pay-per-view do Grupo Globo, foi o único canal a anunciar a transmissão, sem outras alternativas, seja na televisão fechada ou aberta.

Além disso, diversas rádios do Rio Grande do Sul começarão cedo as jornadas esportivas em prol do confronto. O Gre-Nal também terá o acompanhamento ao vivo em diversos sites que descrevem os lances em tempo real e colocam vídeos dos melhores momentos.

Confira prováveis escalações e arbitragem para o Gre-Nal 439

Grêmio: Gabriel Grando; Fabio (Thomas Luciano), Bruno Alves, Kannemann e Reinado; Villasanti e Carballo; Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Inter: Keiller; Igor Gomes (Bustos), Mercado, Moledo e Renê; Baralhas (Johnny), Campanharo, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem para o Gre-Nal: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Neuza Ines Back (FIFA). VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA).