Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Torcida Colorada antecipa decisão final do Inter sobre renovação com Renê

Os torcedores colorados já tomaram uma decisão em relação a renovação contratual do lateral-esquerdo Renê. Se depender de boa parte das arquibancadas do Beira-Rio, o destino do jogador de 31 anos de idade será em outro lugar que não o Clube do Povo na próxima temporada.

Desde que chegou, vindo do Flamengo, em 2022, o camisa 6 nunca foi unanimidade entre a torcida vermelha. Embora seja um lateral correto taticamente e que agrade as comissões técnicas, ele deixa a desejar em vários quesitos e as falhas pontuais o marcaram negativamente junto a boa parte dos torcedores.

Muitos, inclusive, questionam o motivo de Alexandro Bernabei não receber mais oportunidades. O argentino de 23 anos de idade foi um dos reforços contratados para a atual temporada. Mas, de março para cá, disputou apenas uma partida. São três meses sem entrar em campo.

Mesmo diante de todas as cŕiticas, Renê segue como titular absoluto de Eduardo Coudet, assim como nas passagens de treinadores anteriores. O vínculo do atleta é válido até dezembro e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Renovação de Renê com o Inter emperrou

Antes tratada como encaminhada, a renovação do lateral emperrou. Segundo informação da GZH, esse nem é um assunto com o qual a direção se preocupa atualmente – talvez, confiando na boa relação que possui com o jogador.

Essa mudança de status, entretanto, pode indicar um desejo de mudança. Tal qual a busca por Wellington, do São Paulo. De acordo com Vaguinha, o clube já teria até mesmo um pré-contrato com o ala, que chegaria para disputar a titularidade da posição.