Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Titular do Internacional recebe proposta e pode seguir os passos de Maurício

Assim como Mauricio, outro titular do Internacional é alvo de outras equipes e pode acabar seguindo os mesmos passos do meia-atacante, que deve deixar o clube em breve. Trata-se de Lucas Alario, que ganhou lugar entre os onze iniciais após as convocações de Enner Valencia e Rafael Borré para a Copa América.

Segundo informação divulgada primeiramente pelo canal de Tainan Nunes, o argentino recebeu sondagens, especialmente do mercado árabe. Mas, apesar do interesse de times de fora, o experiente atleta de 31 anos de idade está feliz em Porto Alegre e não pensa em deixar a cidade neste momento.

Falando de campo e bola, o centroavante tem pela frente a melhor oportunidade para se firmar na equipe treinada por Eduardo Coudet. Com as saídas de Valencia e Borré, ele é quem está ocupando a referência do ataque colorado e deve seguir recebendo oportunidades na ausência da dupla.

Alario foi uma das contratações feitas pela diretoria vermelha na primeira janela de transferências de 2024. Adquirido junto ao Frankfurt, da Alemanha, o atacante tem contrato com o Clube do Povo até o final de 2025.

Lucas Alario pode se tornar o artilheiro do Internacional em 2024

Conforme dito anteriormente, as ausências dos concorrentes abriu espaço para o argentino no ataque da equipe. E ele tem aproveitado a chance para balançar a rede. Foram dois gols nos últimos três jogos disputados.

Com cinco tentos anotados, o camisa 31 assumiu a vice-artilharia do Colorado na temporada, com um gol a menos que Valencia. Na sequência da jornada, ele terá oportunidade não só de passar, mas também de abrir vantagem em relação ao equatoriano.