Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Titular do Grêmio vira chacota na América do Sul e acaba com moral de brasileiros no continente

Jogador titular do Grêmio e uma das peças mais importantes do rival virou piada e acabou completamente com a moral dos brasileiros na América do Sul. O atleta em questão é o lateral-esquerdo Reinaldo, que protagonizou um lance lamentável e virou chacota em transmissão argentina.

Durante o jogo contra o Estudiantes, pela Copa Libertadores, no último fim de semana, o camisa 6 se encarregou da cobrança de uma falta na intermediária a favor da equipe tricolor. Antes da batida, uma certa expectativa foi criada pelo narrador da ESPN Argentina: “Brasileiro e canhoto, não existe um que chute mal. Lá vai Reinaldo”.

O ala, porém, pegou mal na bola e o cruzamento, que deveria encontrar um dos companheiros na área, acabou saindo quase rasteiro e na direção das mãos do goleiro adversário, resultando na conclusão do narrador: “Bom, encontramos um que chuta mal!”.

Quanto ao jogo, os comandados de Renato Portaluppi até saíram na frente, com Franco Cristaldo. Mas perto do fim da partida, o Estudiantes chegou ao empate com Méndez. Mesmo assim, o rival conseguiu a classificação para o mata-mata do torneio continental.

Grêmio tem pedreira pela frente na Liberta

Portaluppi, Reinaldo e companhia garantiram lugar nas oitavas de final da principal competição sul-americana. Apesar disso, não terão vida fácil no mata-mata. Aliás, muito pelo contrário.

O adversário dos tricolores será o Fluminense de Fernando Diniz, atual campeão do certame. E para dificultar mais ainda, o rival do Inter terá de fazer a segunda partida da eliminatória fora de casa, no Maracanã.