Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Thiago Maia revela que Coudet não parou um minuto de incomodar

Novo reforço do Internacional, o volante Thiago Maia foi apresentado na tarde desta segunda-feira (11). Durante a entrevista coletiva, o atleta revelou que o técnico Eduardo Coudet não parou de “incomodar” durante as negociações para que ele fosse vinculado ao Colorado.

Por conta dos esforços realizados para fechar a contratação, Thiago Maia afirmou que está disposto a ir “até a morte” com o restante do elenco alvirrubro. O volante não escondeu a felicidade por ter fechado o acordo no último dia da janela de transferências e já se coloca à disposição para defender o time de Eduardo Coudet.

“Coudet mandava áudio de 2, 3 minutos com ‘vamo, dale, está bem?!’. Ele me dava explicações sobre as negociações. Eu vou até a morte com esses caras. Deu tudo certo. Foi um esforço do clube. E do Renê, que me ajudou a estar aqui”, salientou o meio-campista na entrevista coletiva.

O volante Thiago Maia foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já treina com o restante da delegação no CT Parque Gigante. O atleta teve a primeira aparição aos torcedores durante o intervalo da partida contra o São Luiz, no Estádio Beira-Rio, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Na ocasião, ele posou para fotos com Borré e Fernando.

Thiago Maia deve fazer estreia pelo Inter

O volante Thiago Maia deve fazer a estreia pelo Inter na partida contra o Nova Iguaçu-RJ, na quarta-feira (13), às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil. O atleta ainda era dúvida para a partida, já que o Colorado estava aguardando um documento oficial da CBF. No entanto, o clube recebeu a regularização nesta segunda.

A provável escalação do Inter tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Alario.