Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Thiago Maia mal chegou no Inter e já conquistou seu primeiro título

Novo reforço do Inter, o volante Thiago Maia concedeu sua primeira entrevista coletiva no Beira-Rio. Após uma longa novela nos bastidores, o profissional de 26 anos demonstra satisfação por finalmente estar vestindo a camisa do Colorado. O atleta assinou contrato de empréstimo com o Colorado no último dia da janela de transferências.

Por conta do desfecho positivo na transação, Thiago Maia disse que já estava satisfeito só por ter assinado o contrato com o Clube do Povo. É importante ressaltar que, por conta da falta de tempo hábil na janela, as partes optaram por um empréstimo com obrigação de compra. Após o término do primeiro acordo, o Colorado vai efetuar a aquisição por 4 milhões de euros.

O meio-campista do Inter se mostrou feliz com os esforços realizados para que ele pudesse reforçar a equipe gaúcha. Diante disso, em declaração que animou os torcedores, ele afirmou que já teve sua primeira conquista no Colorado: “Só de vestir essa camisa já é um prêmio, já é um título”.

O volante Thiago Maia já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e treina com o restante da delegação no CT Parque Gigante. A expectativa é de que ele possa fazer a estreia contra o Nova Iguaçu-RJ, na quarta-feira (13), às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Thiago Maia pode estrear no Inter

Thiago Maia concedeu suas primeiras palavras como jogador do Clube do Povo. O meio-campista afirmou que já está em condições físicas para defender o time de Eduardo Coudet e colocou a sua entrada na equipe principal à disposição do treinador.

“Fisicamente estou bem. Se ele [Coudet] precisar, vou estar apto a jogar. Obviamente que na questão técnica, preciso mais, porque estava treinando sem bola. Como diz meu amigo Claudinho: estou pronto, preparado e querendo”, salientou o volante.