Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Surpresa na escalação do Nova Iguaçu para enfrentar o Inter

Adversário do Inter na segunda fase da Copa do Brasil, o Nova Iguaçu pode adotar uma medida drástica na partida contra o Colorado. Isso porque a equipe vai dividir as atenções nesta semana: enfrenta o Clube do Povo nesta quarta-feira (13), porém também está de olho na semifinal do Carioca, contra o Vasco da Gama, no domingo (17).

Em um primeiro momento, o Nova Iguaçu entende que é mais viável conquistar um lugar na final do Campeonato Carioca. Na partida de ida, a equipe empatou em 1 a 1 com o Vasco e criou mais chances para conquistar a vitória. Diante disso, acredita-se que a possibilidade de superar o Cruzmaltino é maior do que a de vencer o Inter.

“Você não pode querer abraçar o mundo. A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo contra o Inter. Mas a gente também sabe que o jogo contra o Vasco é uma possibilidade única na história do Nova Iguaçu”, disse Andrezinho, que teve passagem pelo Inter e atualmente trabalha como coordenador do Nova Iguaçu, em entrevista ao Podcast Mundo do GV.

O Nova Iguaçu enfrenta o Inter nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O vencedor da partida avança para a terceira fase. Em caso de empate, as duas equipes terão que definir a classificação nos pênaltis.

Após a partida contra o Colorado, o Nova Iguaçu volta a enfrentar o Vasco pela semifinal do Carioca. Um empate no confronto do final de semana já é suficiente para o clube alcançar um feito histórico. A decisão seria contra o vencedor de Flamengo ou Fluminense.

Inter mantém foco no Nova Iguaçu

O Inter de Eduardo Coudet jogará com força máxima na partida contra o Nova Iguaçu. A escalação está praticamente definida pelo comandante argentino, porém não foi divulgada nos bastidores. A expectativa é de que o Colorado possa conquistar uma vitória tranquila sobre os adversários que estão em alta no futebol brasileiro.