Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Surpresa Colorada: Inter anuncia reserva de luxo com estreia imediata

O Internacional anunciou estreia para o jogo de logo mais, contra o Criciúma, fora de casa, pelo Brasileirão. Trata-se do uniforme número dois do Clube do Povo para a temporada 2024/2025, lançado na última sexta-feira (28) e que pode ser utilizado de imediato.

A campanha de lançamento do novo manto colorado foi nomeada “Missão Colorada”, em homenagem aos torcedores que viajam pelo Brasil e pelo continente sul-americano para acompanhar o time. Por sinal, algo que a torcida tem feito ainda mais nesse período de ausência do Beira-Rio.

A camisa é branca com uma listra vermelha verticalizada no centro da peça. Já calção e meião são na cor vermelha, com detalhes em branco. As camisas estão disponíveis no site da fornecedora de material esportivo, no site oficial do clube e custam R$ 349,99, tanto a versão masculina quanto a feminina.

De acordo com o Inter, parte do dinheiro obtido nas vendas do novo uniforme será destinado a Central Única das Favelas (Cufa). A Ong vem fazendo um trabalho grandioso no auxílio das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Inter entra em campo logo mais

Neste domingo (30), às 18h30 (de Brasília), os comandados de Coudet enfrentam o Criciúma, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O jogo de logo mais é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De certa forma, a equipe vermelha está familiarizada com o estádio do adversário e não se sentirá tão visitante assim. O local vem sendo utilizado pelo time na ausência do Beira-Rio, que passa por reparos antes de voltar a receber partidas do Colorado.