Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Surge mais um candidato a ser titular na lateral do Inter contra o Bragantino

O técnico Mano Menezes segue em busca de alternativas para a lateral-direita do Internacional. Matheus Dias, da categoria Sub-20, virou o favorito para jogar no setor e já foi testado na posição por conta de um pedido do treinador.

O volante, que era o capitão da equipe, foi utilizado como lateral-direito em uma partida contra o Novo Hamburgo, no dia 14 de maio. O Inter venceu por 7 a 0. O atleta atuou por 90 minutos e mostrou segurança na posição.

O técnico Mano Menezes vê potencial em Matheus Dias para que ele atue como ala. O jogador pode ser utilizado novamente na posição, só que dessa vez entre os profissionais, contra o Bragantino, na próxima quarta-feira (28), às 21h45.

O Internacional ainda está analisando outras alternativas para jogar na lateral-direita. Igor Gomes, que ainda não fez a estreia pelo clube, é cotado para jogar. Gabriel Mercado não deve ser puxado, pois está se destacando ao lado de Vitão.

O Colorado está sem nenhum lateral-direito de origem no elenco, já que Fabricio Bustos tomou o terceiro cartão amarelo e sofreu suspensão. Weverton seria o reserva imediato, porém, pertence ao Bragantino e não poderá entrar em campo.

Inter terá dois retornos contra o Braga

Internacional voltou a treinar no CT Parque Gigante na manhã desta sexta-feira (23). O goleiro Daniel, que sofreu uma bolada no rosto e teve um trauma no olho na semana passada, retornou aos trabalhos com o restante dos jogadores.

O atacante Wanderson, que sentiu dores na coxa e não esteve presente contra o Atlético-GO, realizou corridas ao redor do gramado e deve voltar a treinar com os companheiros. O jogador será uma das alternativas de Mano Menezes para enfrentar o Bragantino.