Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Sonho de consumo do Inter finalmente está livre para assinar

O Inter está trabalhando forte no mercado de transferências em 2024, vem montando um elenco forte para Eduardo Coudet e finalmente pode contratar sonho de consumo, que está livre para assinar. O nome está em reta final de contrato pelo Boca Juniors e poderia assinar de graça, podendo ter a sua primeira passagem no futebol brasileiro.

De acordo com o jornalista do canal TyC Sports, Germán García Grova, o Boca não renovará o contrato de Dario Benedetto, centroavante de 33 anos, que não vem sendo titular e pode deixar o clube ainda em julho em comum acordo. Para o setor, o Colorado já possui boas opções, mas poderia fazer investida no jogador.

Borré, Alario, Valencia e Lucca são as opções do Colorado na posição, mas com calendário insano pode ser útil para Coudet. O Inter ainda está disputando o Brasileirão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. A equipe teve dois jogos adiados por causa das enchentes no Rio Grande do Sul.

Inter quebrou o silêncio sobre gramado do Beira-Rio

O Inter precisou quebrar o silêncio nesta quinta-feira (2) para responder questionamentos dos torcedores, que estão reclamando do estado recente do gramado do Beira-Rio. Preocupados com a qualidade das partidas, a torcida Colorada pode aumentar a preocupação, já que fortes chuvas atingem o estado do Rio Grande do Sul.

“Cuidando da nossa casa! Entenda a importância de trocar o gramado do Gigante para resistir ao inverno gaúcho e manter a qualidade do campo para encarar nossos desafios na temporada”, escreveu o Internacional pelo X.