Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Situação do Inter pode ficar ainda pior do que já está

O Internacional vive situação complicada na temporada, teve jogo abaixo do esperado contra o Atlético-GO no Beira Rio, não passou do empate e pode ficar ainda pior. Levando apenas um ponto para casa após a partida, o Colorado ficou estagnado na sexta colocação na tabela e pode cair nesta segunda-feira (29).

A complicação pode acontecer logo a seguir, já que São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão às 20 horas, no Morumbi. Em caso de vitória dos visitantes, por dois ou mais gols de diferença, o time de Abel Ferreira vai passar o Colorado e aumentar crise. Se o São Paulo vencer o jogo a situação não muda, apenas achata a diferença de pontos entre as equipes.

Com gol de Borré, que aproveitou belo cruzamento, o Inter não terá tempo de lamentar o resultado e já volta a campo na próxima quarta-feira (1), pela Copa do Brasil, no Beira Rio, contra o Juventude, às 21h30. O Colorado vai com força máxima e tem expectativa de casa cheia no Gigante.

Sem confirmar presença no futuro, Coudet reclamou do clima dos torcedores no estádio e espera que a situação seja diferente na quarta. “Não sei se estamos pagando a eliminação no estadual, não sei se a imprensa local me pega o tempo todo e quiça tenha razão. Quem sabe o problema sou eu. A verdade é que é um clima raro”, reclamou o treinador.

Querendo ter o máximo de torcedores possíveis nas arquibancadas, o Inter anunciou que os sócios terão ingresso a custo zero nessa quarta-feira. “Para isso, contra a equipe da Serra gaúcha, todos os(as) associados(as) das categorias que compram ingresso poderão adquirir entrada a custo zero para as áreas livres do estádio no”, publicou o clube no site oficial.