Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Sérgio Rochet tem data agendada para dizer tchau no Inter

O goleiro Sérgio Rochet, do Internacional, que viralizou nas redes sociais nas últimas semanas pelos trabalhos que tem sido realizados para ajudar os mais necessitados por causa das fortes chuvas que estão atingindo o Rio Grande do Sul, tem data agendada para dizer tchau ao Colorado. A saída, no entanto, é momentânea.

Sem dizer adeus, o goleiro vai ficar longe por apenas um mês, quando vai defender o Uruguai na Copa América, que será realizada nos Estados Unidos a partir de junho. O goleiro foi convocado por Marcelo Bielsa para compor o elenco da seleção celeste.

Em entrevista recente, o técnico Marcelo Bielsa afirmou ter poucas dúvidas sobre quais serão os jogadores convocados para o torneio. “Penso que cada posição exige dois jogadores e procuro sempre ter três em vez de dois e que a diferença entre os três não seja muito grande”, explicou. Para ele, este objetivo “está de alguma forma cumprido”, afirmou o técnico.

“O contrário seria eu dizer que não vou convocar esses dois jogadores. Nunca disse isso e nunca direi. Assisto todas as partidas, avalio e tomo decisões”, afirmou. “Não há jogo de Suárez e Cavani que eu não tenha assistido”, garantiu Bielsa, que vem deixando a dupla de atacante de fora em algumas partidas, entendendo que a idade já está pesando no rendimento em campo.

Bielsa considerou “prematuro” citar nomes, mas tem lista na cabeça que deve contar com Rochet.