Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Seleção surpreende e inclui atacante do Internacional em nova lista

Pegando muitos de surpresa, a Seleção Brasileira incluiu nome de atacante do Internacional na lista de convocados para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris. A jogadora em questão é Priscila, camisa 9 do Colorado, que está entre as suplentes do selecionado verde e amarelo.

Constando na lista reserva, a atacante poderá ser chamada pelo técnico Arthur Elias em caso de corte de alguma das convocadas. As meninas do Brasil farão a preparação na Granja Comary. No dia 25 de julho, às 14h (de Brasília), enfrentam a Nigéria na estreia do trajeto rumo à medalha de ouro.

Priscila é um dos destaques das Gurias Coloradas. Vestindo a camisa vermelha na atual temporada, a potiguar de 20 anos de idade soma seis bolas na rede e três assistẽncias em 14 partidas disputadas. Ao todo, tem 45 gols em 68 jogos pelo clube.

Em 2023, a jovem atacante foi eleita a Rainha da América, tradicional eleição promovida pelo jornal uruguaio El País. Artilheira da Copa Libertadores do ano em questão, com oito tentos, ela superou concorrentes badaladas como Milene, do Corinthians, e Bia Zaneratto, então no Palmeiras.

Priscila rejeitou propostas para ficar no Internacional

O bom desempenho da jogadora dentro de campo na temporada passada, naturalmente, despertou o interesse de outros clubes, tanto do cenário nacional quanto do estrangeiro. Ela, no entanto, preferiu permanecer no Clube do Povo.

A camisa 9, que estava no fim do vínculo com o Colorado, aceitou a proposta feita pela diretoria e renovou por mais três anos, ou seja, até o final de 2026.