Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Santos volta a sofrer goleada vexatória para o Internacional

O Internacional conquistou uma goleada histórica sobre o Santos. Durante a disputa do Brasileirão Feminino sub-20, na tarde desta terça-feira (14), as Gurias Coloradas venceram as Sereias da Vila por 6 a 2, no CT Rei Pelé, com gols de Iasmin, Joana, duas vezes, Myka, Ketlin e Lorranny. Desta forma, a equipe manteu 100% de aproveitamento na competição.

Dentro de campo, as santistas abriram o placar aos três minutos, quando Paola tabelou com Gabi Soares e, dentro da entrada da grande área, balançou as redes. Contudo, apesar da vantagem em favor das paulistas, o Inter não demorou para reagir e virar o jogo. Isso porque, ainda aos 10 minutos, Analuyza acionou Iasmin para iniciar a remontada.

A virada veio logo na sequência, aos 13, quando Joana recebeu de GG na grande área, dominou com a direita e finalizou com a esquerda, deixando o Inter na frente. A partir disso, as Gurias Coloradas não saíram da frente do placar e garantiram o triunfo alvirrubro.

Dois minutos depois, Myka ampliou o placar ao chutar próximo da linha de fundo. O quarto veio logo na sequência, aos 17, quando Ketlin recebeu de Iasmin, venceu a marcação e finalizou às redes.

As Sereias da Vila descontaram aos 20, quando Luiza Saia cobrou falta da meia esquerda e mandou à área. A atacante Vitoria Ramos subiu mais alto que a defesa colorada e, de cabeça, fez o segundo do Santos.

As Gurias Coloradas fecharam o placar aos 52, em cobrança de falta rente à grande área de Lorrany. Desta forma, o Colorado encerrou a goleada história sobre o Santos, conquistando sua segunda vitória consecutiva na competição nacional.

Internacional conquista importante vitória

O time de David da Silva entrou em campo com Mari Ribeiro; Lorranny, Bianca Martins, GG (Milenna) e Erica Gomes; Marzia (Luiza Fridrich), Myka (Aninha Regio), Joana e Ketlin (Gabi Inácio); Analuyza (Gi Bet) e Iasmin (Julia Mocelin). 

As Gurias Coloradas estão com 100% de aproveitamento na disputa da competição nacional. A equipe aparece na liderança do Grupo B. A próxima partida será contra o Grêmio, em 13 de março, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre.