Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Salário que Alex Sandro pediu pra jogar no Inter é de cair o queixo

Antes de fechar com Alexandro Bernabei, o Inter procurou detalhes sobre o lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus, da Itália. No entanto, o valor salarial assustou a direção colorada. Na entrevista coletiva após a vitória sobre o São Luiz, o técnico Eduardo Coudet chegou a brincar, dizendo que “teria de vender meio Beira-Rio para pagar o atleta”.

De acordo com informação do jornalista Eduardo Gabardo, o salário do defensor é de cerca de 500 mil euros (R$ 2,7 milhões) por mês. Alex Sandro, de 33 anos, está na Juventus desde 2015 e tem contrato até junho deste ano. O profissional ficou valorizado após ter sido um dos titulares da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022.

No entanto, ao que tudo indica, o lateral não permanecerá na equipe italiana. Diante disso, ele terá que abaixar o salário em seu próximo clube. Contudo, a tendência é de que peça uma quantia expressiva em luvas. Alex Sandro já está sendo procurado por diversas equipes, inclusive do Brasil, e deve definir seu futuro em breve.

No entanto, já se sabe que o destino do defensor não será o Internacional. A equipe já conta com dois laterais-esquerdos no elenco: Alexandro Bernabei e Renê. Em um primeiro momento, o Clube do Povo está satisfeito com as duas alternativas e não deve procurar por outra opção para o elenco comandado por Eduardo Coudet.

Inter contrata substituto de Alex Sandro

O lateral Bernabei ainda não desembarcou em Porto Alegre para dar início aos trabalhos com o Inter. O defensor, que tinha previsão de chegar no início desta semana, teve um problema na conexão entre Holanda e Brasil. Desta forma, o desembarque dele está previsto para a quarta-feira (13).

Por conta do atraso, Bernabei não estará disponível para disputar a partida decisiva na Copa do Brasil. O Colorado enfrenta o Nova Iguaçu-RJ, em Brasília, na quarta-feira, às 20h, pela terceira fase da competição nacional.