Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Saiba quando será o Gre-Nal pela Copa do Brasil 2024

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as informações iniciais (datas, horários e locais das partidas) sobre a primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. O Celeiro de Ases vai disputar o clássico Gre-Nal no dia 1 de março, às 21h30, com mando de campo do rival. O estádio do confronto ainda não foi definido pelo Tricolor Gaúcho.

O campeonato em questão será dividido em cinco fases e seguirá o formato de mata-mata. Na primeira fase da Copa do Brasil, que conta com 32 equipes, os confrontos serão únicos. Nas fases seguintes, os participantes disputarão jogos de ida e volta.

O Inter sub-17 está em preparação para disputar a segunda competição na temporada de 2024. No fim de janeiro, a categoria foi campeã invicta da Fam Cup, realizada em São Paulo. O elenco retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (5), mantendo foco total na estreia da Copa do Brasil.

Após o título da Fam Cup, os garotos do Celeiro de Ases terão uma boa oportunidade para se provar com a camisa do Internacional. O enfrentamento diante do Grêmio é uma chance para conseguir vitrine e ganhar pontos nos bastidores do Colorado. Além disso, o clube segue focado na possibilidade de conquistar o título da competição nacional.

Inter mantém foco para o clássico Gre-Nal

O Inter está em preparação para enfrentar o Grêmio em mais um clássico Gre-Nal na temporada. No embate com as equipes profissionais, o Colorado teve sucesso ao conquistar vitória por 3 a 2, no Beira-Rio, com gols de Maurício, Lucas Alario e Alan Patrick. Desta vez, os mais jovens terão a oportunidade de repetir o sucesso dos adultos.

O Celeiro de Ases enfrenta o Grêmio no dia 1 de março, às 21h30, em partida com mando de campo do Grêmio, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17.