Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Saiba quais os técnicos que podem substituir Eduardo Coudet no Inter

O Internacional está vivendo período conturbado nos bastidores, vem de empate no Beira Rio contra o Atlético-GO e uma saída de Eduardo Coudet não é descartada para alguns torcedores. Além da falta de resultados, vem pesando para a mudança de comando técnico o comportamento do treinador nas coletivas.

Até o momento no Brasileirão o Inter tem duas vitórias (Bahia e Palmeiras), um empate (Atlético-GO) e uma derrota (Athlético-PR). Pelas redes sociais, torcedores Colorados criaram lista de possíveis nomes para assumir a vaga de Coudet. Veja a seguir.

Em entrevista coletiva, Coudet analisou o momento do Inter e deixou o seu futuro em aberto. “Hoje com 15 minutos os torcedores estavam me insultando. Quando se fazia um gol, estávamos na liderança, não sei, eu disse de repente o problema sou eu, ou você, quiçá o Inter tenha que jogar de outro jeito, pra mim o Inter tem que ser protagonista, sem importar contra quem joga”, disse Coudet.

Após assistirem a coletiva de Coudet, que deixou o futuro em aberto, a torcida começou a pensar em quais nomes poderiam vir ao cargo. Vanderlei Luxemburgo, Paulo Turra, Paulo Autuori, Diego Alonso, Bruno Lage, Gabriel Heinze, Domènec Torrent, Carlos Queiroz, Luiz Felipe Scolari, Mano Menezes, Fernando Santos, Carlos Carvalhal, Cláudio Caçapa, Thiago Carpini e Ramón Díaz foram alguns dos lembrados.

Sabendo dos problemas do time, Coudet deu alfinetada na instituição e afirmou que é necessário saber onde se está no momento. “Nesse clima não vai ser campeão nem comigo, nem com o Guardiola. Porque é impossível ser campeão com esse clima. Ou é campeão ou “merda””, afirmou o argentino.