Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Saiba quais foram os jogadores do Inter que tomaram esporro após vergonha no Gauchão

O Inter sofreu uma eliminação vergonhosa na semifinal do Campeonato Gaúcho. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet foi derrotado pelo Juventude nos pênaltis, na noite de segunda-feira (25), em pleno estádio Beira-Rio. Os 40 mil torcedores que marcaram presença nas arquibancadas ficaram decepcionados com o resultado da partida.

De acordo com matéria publicada pelo Correio do Povo, dois jogadores do Inter foram cobrados pelo elenco após o resultado decepcionante no Campeonato Gaúcho. O zagueiro Robert Renan, responsável pela cavadinha na disputa de pênaltis, e o meio-campista Maurício, que sofreu a expulsão no segundo tempo, foram os citados.

“Integrantes mais experientes do grupo, principalmente Alan Patrick e Rochet, ‘cobraram’ Maurício e Robert Renan por suas falhas durante o jogo […] Mauricio, em um lance de pura ingenuidade, foi provocado e revidou, dando um chute em Nenê. Acabou expulso, deixando o Inter com um jogador a menos quando buscava a virada”, diz um trecho da matéria.

Os dois jogadores tiveram responsabilidade direta pela eliminação do Colorado contra a equipe da serra gaúcha. Por conta das atitudes, o Inter está fora da final do estadual pelo terceiro ano consecutivo. A decisão do torneio será definida entre Juventude e Grêmio.

Inter define prioridade na Sul-Americana

Fora do estadual, o Inter volta as atenções para a disputa da Copa Sul-Americana. A equipe enfrenta o Belgrano, da Argentina, em Córdoba, na próxima terça-feira (2), às 19h. O estádio da partida ainda não foi definido no acordo entre o clube e a própria Conmebol.

O Colorado trata a competição continental como uma das prioridades para a atual temporada. O time de Eduardo Coudet deve jogar com força máxima na partida contra o Belgrano. A intenção é de que o clube possa assumir a liderança desde o início da competição.