Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Saiba por que Abel Ferreira se manifestou sobre o Internacional

O técnico Abel Ferreira, português de 45 anos, que vem realizando grande trabalho no Palmeiras, já tendo 11 títulos conquistados, quebrou o silêncio nos últimos dias e se manifestou sobre o Internacional. A situação aconteceu depois do empate pelo Brasileirão contra o São Paulo, no Morumbi, na última segunda-feira (29).

Em entrevista coletiva, Abel Ferreira analisou o sistema defensivo do Palmeiras e criticou a dificuldade dos seus atacantes em marcar gols. Para o técnico, o seu elenco está tendo problemas para ser efetivo nos últimos tempos, que está dificultando os resultados.

“Quantas oportunidades criou hoje? Temos que ser mais efetivos. Criamos mais oportunidades flagrantes que o nosso adversário. O que me preocupa não é a forma que criamos, é que temos que ser efetivos. Nos últimos anos, estou sempre a cobrar e exigir dos nossos jogadores. O Palmeiras acaba por ser um dos melhores ataques e defesas, é isso que vamos fazer. Jogamos em casa com Inter e perdemos, Flamengo empatamos, Independiente del Valle ganhamos e agora empatamos. Não é o que queríamos”, disse o treinador.

Inter ficou no empate e teve segredo revelado

O técnico Jair Ventura, do Atlético-GO, deu entrevista coletiva e contou segredo criado para conseguir parar craque do Inter.

Em coletiva após o jogo, Jair Ventura revelou que fez substituição focada em parar o atacante Wesley, que vem sendo decisivo para o Inter nos últimos jogos. “A ideia de entrar com o Maguinho foi de reforçar a marcação pelo lado do Wesley, que como falei tem sido o jogador mais decisivo do Inter nos últimos jogos e mesmo com a dobra ele consegue o drible e o cruzamento para o gol. Sabíamos da dificuldade e mesmo assim nosso sistema defensivo foi muito bem na partida de hoje”, disse o treinador.