Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Saiba como assistir Inter x Juventude pelo Gauchão de graça

O Inter enfrenta o Juventude, no Beira-Rio, pela volta das semifinais do Campeonato Gaúcho, na segunda-feira (25), às 21h30. Após o empate sem gols na partida de ida, o Colorado precisa de uma vitória por um placar simples para avançar na competição estadual. Caso conquiste a classificação, o clube enfrenta Caxias ou Grêmio na decisão.

Para o enfrentamento, o Clube do Povo conta com uma grande dúvida no elenco. Isso porque o atacante Enner Valencia, que aponta uma lesão no pé direito, ainda não está confirmado. O departamento médico do Colorado avalia o centroavante com certa frequência para saber a possibilidade de que entre em campo.

Além disso, o Inter teve uma ausência confirmada nos últimos dias. O atacante Lucas Alario, que teve um problema no joelho direito, não estará à disposição do técnico Eduardo Coudet. O atleta segue sob os cuidados do médico que fez a sua cirurgia no ano passado. Diante disso, o Colorado publicou uma nota oficial para falar sobre a situação física do argentino.

“(Lucas Alario) foi encaminhado para consultar com o médico que realizou cirurgia no seu joelho um ano atrás, já iniciando imediatamente tratamento da lesão. Dentro do tratamento proposto entre as partes, ele estará fora da partida diante o Juventude. Sendo reavaliado diariamente”, escreveu a assessoria do Inter na sexta-feira (22).

Transmissão e escalação para Inter x Juventude

O Inter está praticamente definido para enfrentar o Juventude na próxima semana. A principal dúvida está no setor ofensivo, já que Enner Valencia não foi confirmado. Caso o equatoriano esteja indisponível, Lucca deve ser a alternativa de Eduardo Coudet.

A provável escalação do Inter tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Lucca (Enner Valencia). Técnico: Eduardo Coudet. O enfrentamento será transmitido ao vivo e gratuitamente pela RBS TV.