Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Saiba como assistir Athletico-PR x Internacional

O Internacional volta a campo neste domingo (21), contra o Athlético-PR, às 16 horas, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Brasileirão. Em bom momento, com duas vitórias nas partidas iniciais, o Colocado quer somar mais três pontos e espera ter casa cheia. Aos que não vão poder ir acompanhar in loco terão a possibilidade de assistir pela TV a cabo e pela internet.

A partida será transmitida pela CazéTV na Twitch e Youtube, no streaming próprio do Athletico (Rede Furacão), no canal fechado TNT Sports e na TV aberta pela RBS para o estado do Rio Grande do Sul. Para a partida, Coudet não deve mudar muito o time titular, que teve bom desempenho e venceu o Palmeiras como visitante na quarta-feira (17).

Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick e Fernandinho; Julimar (Alex Santana), Canobbio e Cuello; Mastriani (Pablo). Técnico: Cuca.

Provável escalação do Inter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Thiago Maia; Mauricio, Bruno Henrique (Bruno Gomes) e Wanderson; Wesley e Borré (Lucca). Técnico: Eduardo Coudet.

No confronto, a arbitragem escolhida pela CBF será comandada por Felipe Fernandes de Lima, de Minas Gerais. O apitador será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Celso Luiz da Silva (MG). O VAR terá Marcio Henrique Gois (SP).

Com duas rodadas já disputadas no Brasileirão, o Inter é segundo colocado, ficando atrás apenas do Flamengo. Os dois estão com seis pontos, mas o clube carioca tem vantagem pelo saldo de gols, quatro a três.