Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Revelado um possível destino para Angel Di Maria

O atacante Angel Di Maria, lendário jogador argentino que está no Benfica, de Portugal, está em final de contrato e vem recebendo sondagens de equipes mundo a fora. Querendo retornar ao Rosario Central, da Argentina, o jogador desistiu do sonho por questões de segurança, já que ameaças foram feitas contra a sua família.

Recebendo sondagens de equipes da Arábia Saudita e dos Estados Unidos, Di Maria está analisando propostas e pode atuar junto do amigo Lionel Messi, já que um dos clubes interessados é o Inter Miami. Aos 36 anos, o contrato com o Benfica é válido é até junho de 2024, que não deve ser renovado.

O Inter Miami, de Messi e Luis Suárez, teria interesse na sua contratação, em contatos que estão ganhando força nos bastidores. Sem decidir o futuro, Di Maria também está aberto a renovar com o Benfica, mas ainda não tomou a decisão final. O jogador deseja ter dois anos de contrato, enquanto o clube português vem oferecendo apenas um.

Apesar de estar na reta final de carreira, Di Maria vem sendo fundamental para o Benfica, já tendo disputado 43 jogos na temporada, com 16 gols e 13 assistências. Com carreira de sucesso, já teve passagens por Rosario Central, Benfica, Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus.

Inter quebra o silêncio sobre o Beira-Rio

O Inter precisou quebrar o silêncio nesta quinta-feira (2) para responder questionamentos dos torcedores, que estão reclamando do estado recente do gramado do Beira-Rio.

Querendo sanar dúvidas, o Inter explicou pelas redes sociais o que vem acontecendo com o gramado do Beira-Rio. “Cuidando da nossa casa! Entenda a importância de trocar o gramado do Gigante para resistir ao inverno gaúcho e manter a qualidade do campo para encarar nossos desafios na temporada”, escreveu o Internacional pelo X.