Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Revelado qual será o novo clube de Paulão no futebol brasileiro

Ex-jogador do Internacional, o zagueiro Paulão definiu o futuro da carreira para o restante da temporada de 2023. O atleta de 37 anos estava livre no mercado desde que deixou o Cuiabá, na disputa da Série A do ano passado.

Depois de alguns meses parado, o defensor irá disputar a Série C pelo Paysandu. O acordo entre as partes já foi oficializado e a chegada em Belém ocorre nesta sexta-feira (19), visando a assinatura do contrato e a realização dos exames médicos.

Em baixa no futebol brasileiro, Paulão chegou ao Internacional em 2014. O atleta viveu altos e baixos durante a passagem no Beira-Rio, porém viveu seu auge juntamente com o técnico Argel Fuchs. Além disso, o atleta foi um dos titulares da equipe rebaixada para a Série B.

Após o rebaixamento, Paulão ficou fora dos interesses do Colorado e acabou sendo emprestado ao Vasco da Gama. O atleta ainda teve passagens por clubes como Cruzeiro, Grêmio, Fortaleza, América Mineiro e Guangzhou Evergrande-CHI.

Confira o anúncio do zagueiro Paulão no Paysandu:

Inter terá o futuro definido na próxima semana

Em baixa na temporada, o Internacional pretende dar a volta por cima com o técnico Mano Menezes. O comandante está em preparação para encarar o Grêmio, no domingo (21), às 18h30, na Arena OAS, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida servirá como uma última oportunidade para o treinador mostrar seu serviço no Colorado. Caso a equipe seja derrotada, ele será demitido e a direção vai começar as buscas para anunciar um novo nome no cargo.

O clube, inclusive, já está analisando alguns nomes que podem ser contratados em caso de demissão. O técnico Rogério Ceni, que recentemente foi demitido do São Paulo, é visto como um dos favoritos para assumir a função de Mano Menezes.