Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Revelado como o Internacional deve buscar jogadores em 2023

O Internacional iniciou a busca por reforços visando a próxima temporada. A direção definiu os objetivos para 2023 e o técnico Mano Menezes deu um recado sobre os possíveis jogadores que podem integrar o elenco.

Segundo o jornalista Vagner Martins, o treinador indicou que a direção seja ágil. Os jogadores em fim de contrato podem ser buscados. Caso o Inter encontre um bom nome nessa condição, a intenção é de que a direção entre em ação antes que outros times cheguem nele.

O Colorado ainda está mantendo a calma no mercado e prioriza o término do Campeonato Brasileiro. O clube precisa definir as permanências e saídas para tomar decisões mais concretas. Atletas como Edenilson e Taison podem deixar o Beira-Rio em dezembro.

A intenção da comissão técnica e da direção é de que a maioria dos jogadores do elenco permaneçam para 2023. O Inter não quer realizar uma reformulação e tem o objetivo de trazer apenas algumas peças pontuais que venham para reforçar posições carentes.

Edenilson pode permanecer no Inter?

O meio-campista Edenilson se colocou à disposição para deixar o Internacional no fim do ano. A informação foi revelada pelo técnico Mano Menezes, mas existe o desejo de que ele permaneça para a próxima temporada.

O meio-campista tem contrato com o Colorado até o final de 2024. A situação sobre a permanência será debatida nas próximas semanas.

“Tenho muito orgulho e muito carinho por ele. Vamos sempre fazer o melhor que a gente puder para tentar ajudá-lo. Ele tem uma ideia de sair no final do ano, que é justa. Talvez seja bom para todos. Mas eu sempre falo o que falei para o Dourado quando pensou a mesma coisa: se é essa a decisão que vamos tomar lá no final do ano, vamos tentar fazer a saída com o melhor nível possível”, disse Mano Menezes.