Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Reunião do Conselho do Inter termina em super treta por causa de símbolo do Grêmio

Uma reunião do Conselho do Internacional acabou tendo uma grande polêmica por conta de um símbolo do Grêmio que estava presente no estádio Beira-Rio. O time gaúcho, assim como outros clubes ao redor do país, estão discutindo internamente as opções para a criação de uma nova liga dentro do futebol brasileiro, o que vem gerando polêmicas.

Recentemente, inclusive, o Clube do Povo acabou fazendo mais uma reunião para que o conselho decida em qual grupo pretende entrar. Atualmente há três conglomerados de equipes dentro do futebol brasileiro, a Libra, a Liga Forte Futebol e agora um novo, formado por Botafogo, Vasco da Gama, Cruzeiro e Coritiba, que disse estar se posicionando ao centro das discussões.

O ambiente dentro do Alvirrubro de Porto Alegre, inclusive, está bem conturbado por conta dessa decisão. Com a gestão atual pendendo para a Liga Forte Futebol, a qual faz parte, enquanto uma parte dos conselheiros ainda gostaria de ouvir melhor a proposta da Libra. Essa situação vem gerando um certo desconforto nos bastidores colorados.

Reunião do Inter tem confusão por conta de símbolo do Grêmio

Além disso, uma situação acabou gerando o estopim para uma confusão na última quinta-feira, na reunião do conselho. Isso porque, de acordo com informações do Resistência Colorada, havia um carro estacionado no Beira-Rio que estava decorado com o escudo do Grêmio atrás. A placa era de São Paulo e fez com que houvesse uma “treta”.

No final das contas, o veículo pertencia a um dos representantes da Libra que estava lá para explicar a proposta. A situação fez com que os ânimos no Beira-Rio ficassem exaltados e gerou uma consequência, tendo em vista que os seguranças acabaram tapando o símbolo do rival com uma fita e papel.