Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Respire fundo antes de saber o novo clube de Dalbert

O lateral-esquerdo Dalbert, que esteve no Inter por pouco tempo e foi embora sem deixar saudades, já tem novo clube e foi anunciado oficialmente. A apresentação aconteceu nesta quinta-feira (18), em Recife, pelo Sport, para a disputa da Série B. O jogador vai usar a camisa 29 e terá a missão de conseguiu o acesso pela a equipe para a Série A.

Pelas redes sociais, o Sport divulgou a contratação de Dalbert, que já concedeu entrevista coletiva, mas não entrou na lista de relacionados da equipe para a partida contra o Amazonas, pela primeira rodada da Série B.

Em entrevista coletiva, o lateral contou que aceitou o desafio de jogar pelo Sport após conhecer o projeto do clube. “Eu vim para cá, porque o Sport tem um grande projeto, um objetivo de conseguir o acesso. Não me coloco acima do clube. Primeiramente tem os objetivos do clube e depois os meus. Vim para cá como uma forma de recomeço. Tenho 30 anos ainda, minha carreira não está acabada. Tive uma lesão grave no joelho, mas estou me recuperando, espero me recompor o mais rápido possível, e espero ajudar o Sport a chegar no mais alto possível”, disse o lateral.

Trabalhando normalmente no Inter, o jogador está pronto para jogar e está a disposição do técnico Mariano Soso. “Eu estou bem fisicamente, bem mentalmente também. Esses meses livres não fiquei um dia sequer de folga. Estou bem. Vai depender dos profissionais que aqui trabalham”, completou.

Jogando no Inter apenas na temporada de 2023, o lateral-esquerdo disputou apenas nove partidas com a camisa colorada.