Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Representante de alvo do Inter traz má notícia ao torcedor

A busca do Inter pela alimentação do elenco de Mano Menezes se intensificará nas próximas semanas. Isso porque além da intenção de reforçar o time, a direção alvirrubra terá que repor algumas saídas que ocorreram no início da atual janela de transferências. Depois de perder Edenilson, Braian Romero e encaminhar a saída de David, os primeiros especulados para vestir a camisa vermelha não avançaram nas negociações.

Em primeiro plano, Lucas Romero foi tentado pela diretoria e acabou acertando com o León-MEX. Outro alvo especulado foi Miguel, meia-atacante pertencente ao Red Bull Bragantino e que apresentou ótimas atuações com a camisa do Fluminense. Entretanto, segundo o estafe do atleta, não houve contato da direção gaúcha e o jogador deverá assinar com outro clube.

Miguel não deverá ser jogador do Inter em 2023

A revelação foi feita à Revista Colorada, que em contato com o representante, descobriu a notícia na qual frustrou o torcedor colorado que aguardava pelo acerto. Deste modo, o jovem de 19 anos não deverá vestir a camisa colorada em 2023.

Um dos prováveis destinos do atleta deverá ser o Santos. A pedido de Odair Hellmann, o Peixe entrou na briga pelo atleta e se aproximou do acerto nos próximos dias, sendo assim, deixando-o mais distante de qualquer tratativa com o clube gaúcho.

Miguel disputou 17 partidas com a camisa da equipe paulista, marcou um gol e ofereceu duas assistências. Os números chamaram a atenção de equipes da região e de todo o Brasil.