Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renato Gaúcho faz apelo para todos: Veja o que foi dito

O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, está deixando a rivalidade esportiva de lado e fez apelo para todos os gaúchos. Com fortes enchentes que estão arrasando o Rio Grande do Sul, o treinador deu forte declaração. Impossibilitados de treinar e jogar, as partidas das equipes do estados estão suspensas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o dia 27 de maio.

Em entrevista para o portal “GE”, o meia Nenê, do Juventude, pediu a paralisação das competições até que a situação no estado melhore. Através das redes sociais, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, indicou concordar com a ideia. O treinador foi um dos que precisaram ser resgatados, já que estava ilhado na sua casa.

“A destruição foi muito grande. Gostaria de fazer um apelo, juntar os clubes e tentar parar. A vida vai além do futebol e não estou com clima nenhum para jogar e treinar”, compartilhou Renato, reforçando a vontade de Nenê.

Agora longe do Rio Grande do Sul, Renato explicou por que foi embora do estado. “Antes de mais nada meu abraço apertado, pode ter certeza que a tristeza de vocês é a minha tristeza também. Fiquei ilhado no hotel, fui resgatado como todo mundo viu, fui para outro hotel, infelizmente faltou água. As autoridades pediram para as pessoas saírem da cidade, foi o que fiz, vim para o Rio”, afirmou o treinador.