Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Relembre o dia que ex-dirigentes do Inter saíram no soco

O Internacional está vivendo período político mais tranquilo, onde as contas do clube estão no lugar e Alessandro Barcellos é o presidente, mas nem sempre foi assim e confusão fez ex-dirigentes do clube saírem no soco. A situação aconteceu em 2016, quando o ex-presidente do Inter, Fernando Miranda, discutiu com o jornalista Julio Ribeiro ao vivo, durante o programa “Cadeira Cativa”, da “Ulbra TV”.

A situação aconteceu um dia após a queda da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2016. Os dois falavam alto, defendendo a história do clube, cada um para o seu lado, quando o ex-dirigente se levantou da cadeira e acertou um soco no rosto do comentarista.

Naquele ano, o Internacional foi rebaixado para a Série B pela primeira vez na história após terminar o Brasileirão em décimo sétimo lugar com 43 pontos, dois a menos que o Vitória, que escapou com 45. Junto do Colorado caíram Santa Cruz, Figueirense e América-MG.

Renato Gaúcho faz apelo para todos

O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, está deixando a rivalidade esportiva de lado e fez apelo para todos os gaúchos. Com fortes enchentes que estão arrasando o Rio Grande do Sul, o treinador deu forte declaração. Impossibilitados de treinar e jogar, as partidas das equipes do estados estão suspensas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o dia 27 de maio.

Em entrevista para o portal “GE”, o meia Nenê, do Juventude, pediu a paralisação das competições até que a situação no estado melhore. Através das redes sociais, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, indicou concordar com a ideia. O treinador foi um dos que precisaram ser resgatados, já que estava ilhado na sua casa.