Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rejeitou o Inter e agora pode chegar através de permuta

Um jogador que acabou rejeitando o Internacional nos últimos tempos, pode acabar chegando ao time de graça em uma permuta. Dois times que estão se movimentando no mercado de transferências em busca de novos reforços são o Colorado e o São Paulo. Além disso, ambos também vêm querendo se livrar de atletas sem espaço em seus respectivos plantéis.

Com isso, uma negociação entre as duas equipes vem rondando a imprensa nos últimos dias, já que os times podem ter alguns interesses que se complementam no mercado de transferências. Enquanto o Clube do Povo busca um volante para suprir a falta de Gabriel, os paulistas estariam atrás de um atacante para fazer sombra a Calleri por lá.

O São Paulo, inclusive, estaria fazendo força para que esse espaço fosse preenchido por David, atleta que foi contratado com grandes expectativas e acabou não rendendo quase nada no time gaúcho. Com isso, algumas propostas já foram feitas, mas nem todas elas teriam dado certo. Sem dinheiro para pagar uma multa rescisória, uma troca vem sendo ofertada pelo time de Rogério Ceni.

O Tricolor Paulista teria oferecido o volante Luan que não demonstrou vontade de se transferir, de acordo com o UOL Esporte. Com a evidente falha nessa negociação, Nikão pode surgir como uma opção para uma troca entre as equipes. Assim, seria efetuada uma espécie de permuta entre os times, com a troca dos jogadores, caso a negociação avance e se concretize.

Nikão já rejeitou o Internacional

O meia Nikão já teria entrado no radar do Colorado anteriormente. Algumas informações na imprensa deram conta de que, no começo de 2022, o Inter foi atrás do jogador para a contratação, no entanto, nenhum negócio foi firmado e ele acabou fechando com o São Paulo na época. Agora, sem ter sido grande destaque no tricolor, ele teria outra chance para se juntar ao time gaúcho.