Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Regulamento da CBF veta reforço do Internacional e deixa Coudet em sinuca de bico

Graças a regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Internacional tem um problema e tanto para lidar na sequência da temporada. Como se não bastassem os desfalques que já tem, o técnico Eduardo Coudet ganhou mais um para momento decisivo do time na temporada.

Agora no mês de julho, o Colorado fará os jogos atrasados da terceira fase da Copa do Brasil contra o Juventude. No confronto eliminatório, a equipe vermelha não poderá contar com o goleiro Fabrício. Como já defendeu o Nova Iguaçu na competição, o arqueiro não pode atuar pelo Clube do Povo, conforme determina o regulamento do torneio.

Não ter o camisa 12 neste momento representa um problema e tanto, uma vez que Ivan segue em recuperação e Sergio Rochet está a serviço da Seleção Uruguaia. Até existe a possibilidade do retorno do titular a tempo de jogar os duelos, mas isso depende da derrota da Celeste Olímpica nas quartas de final da Copa América.

Fabrício, vale lembrar, foi contratado no início do ano justamente para suprir a baixa de Ivan. Sem os três goleiros da hierarquia à disposição, sobra o garoto Anthoni, de 22 anos de idade, como opção. Esse é mais um problema com o qual Chacho terá de resolver.

Internacional contará com reforço do Beira-Rio contra o Juventude

A boa notícia para o torcedor colorado é que o time terá o Gigante na eliminatória diante do rival de Caxias do Sul. O retorno do estádio está confirmado para o jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão, assim como para o restante da temporada.

O Inter recebe o Alviverde no Beira-Rio, no dia 10 de julho, às 16h (de Brasília), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Já no dia 13 de julho, às 19h (de Brasília), o embate da volta será no Alfredo Jaconi.