Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rede Globo teve que ceder e torcedor colorado foi declarado campeão do Big Brother Brasil

A Rede Globo teve que lidar com um torcedor do Colorado entre os vencedores do Big Brother Brasil. Campeão do BBB 10, Marcelo Dourado causou polêmica, participou de brigas, se desculpou e recebeu diversas críticas dos participantes. Um dos acontecimentos mais chamativos foi a briga com Dicesar, após acusação de preconceito.

Dourado enfrentou cinco paredões e derrubou os participantes Uilliam, Cláudia, Angélica, Eliéser e Dicesar. O jogador ganhou confiança depois das vitórias, caminhando rumo ao título do BBB. Além do prêmio final, estipulado em R$ 1,5 milhão, ele ganhou um carro, uma moto, um refrigerador, uma TV, um celular e R$ 5 mil.

Depois da participação conturbada, o gaúcho recebeu uma homenagem do seu clube do coração. O Inter fez Marcelo Dourado virar cônsul do clube. O título serve para aqueles que carregam o nome do Colorado através da arte ou por seus feitos públicos.

O vencedor carregou o nome do Colorado durante a participação no BBB 10 e nunca escondeu que torcia para o clube gaúcho. Após a saída da casa mais vigiada do Brasil, Marcelo Dourado continuou ressaltando seu amor pelo Internacional.

Após o prêmio, Dourado concede aulas de condicionamento físico e atua como personal trainer, além de ser competidor da Federação Nacional de Jiu-jitsu. Nos últimos três anos, Dourado conquistou 15 títulos e participou de 65 lutas, das quais foi derrotados em apenas seis.

Torcedor colorado representa o cônsul do Inter

O Inter criou o projeto Cônsul Cultural Colorado para homenagear os sócios com destaque na cultura de um modo geral. A intenção é de que os responsáveis levem o nome do Colorado com zelo e dedicação, para todos os locais onde sua arte se fizer presente. Assim como Dourado, nomes como Luísa Sonza, Renata Fan e Barbara Paz carregam o título.