Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rebaixou o Inter e agora está desempregado para temporada

Um jogador que rebaixou o Internacional agora não está no melhor momento de sua carreira, estando desempregado para a atual temporada. Alguns momentos ficam marcados na história de um time para a torcida e esses atletas ficam marcados para sempre. Mas não só em títulos e comemorações que os participantes serão lembrados, mas também em momentos ruins e rebaixamento.

Enquanto isso, a janela de transferências aparece a todo vapor, com diversos atletas entrando e saindo de equipes. O zagueiro Paulão esteve no Cuiabá nas últimas duas temporadas, no entanto, acabou não tendo seu contrato renovado para mais tempo. Agora, o experiente defensor de 36 anos acaba aparecendo como desempregado com essa temporada se iniciando.

Em entrevista ao BolaVip Brasil, ele acabou revelando procuras, mas nada acertado. “Aqui no Brasil, tive algumas procuras sim. Alguns clubes contratando, mas nada definitivo. Entendo que tudo tem seu tempo e estou aguardando uma possibilidade e um projeto que me desperte interesse, para que as coisas possam acontecer e eu possa entregar o meu melhor pela equipe que for”, disse.

Rebaixou o Inter e agora quer ir embora do país

Paulão, que fez parte do momento trágico no Inter em 2016, ainda tem vontade de deixar o país para jogar no exterior, visando conhecer novas culturas, mesmo aos 36 anos de idade. “Mesmo com a experiência de todos esses anos de carreira, ainda fico ansioso para entender e saber qual será o próximo passo”, começou o atleta que completou lembrando uma passagem na China.

“Esse ano ainda não houve contatos do exterior, mas estamos na expectativa, porque ainda tenho o desejo de sair do país e conhecer um pouco mais da cultura do futebol e fazer parte de um novo projeto. Tive uma passagem pela China alguns anos atrás e foi um momento bacana onde conheci outros lugares e culturas”, disse o ex-atleta do Inter.