Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

R$ 10 milhões: Internacional garante o MAIOR reforço para salvar a temporada

O Internacional garantiu o maior reforço possível para tentar salvar a temporada de 2024 neste segundo semestre decisivo. Trata-se do Gigante da Beira-Rio, que voltou a ser utilizado no fim de semana e pode ser a grande arma do time nas disputas do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Foram exatos 70 dias distante de casa até a partida contra o Vasco da Gama, no último domingo (7). Durante esse período, no qual o estádio passou por reforma para que ficasse pronto o mais rápido possível, a equipe atuou em quatro estádios diferentes como mandante: Heriberto Hulse, Alfredo Jaconi, Orlando Scarpelli e Arena Barueri.

O Clube do Povo estima um prejuízo superior a R$ 10 milhões nos reparos do estrago causado pela enchente que devastou o estado. Mais de 600 funcionários trabalharam de forma intensiva em três turnos para que a casa colorada pudesse estar à disposição o quanto antes.

Daqui em diante na sequência da jornada, portanto, o Colorado passa a contar com o Beira-Rio – justamente no momento mais decisivo da temporada. A começar pelo duelo contra o Juventude, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, que acontece na quarta-feira (10), às 19h (de Brasília).

Internacional precisa fazer valer retorno do maior reforço do clube

Agora que pode contar novamente com o Gigante, o Inter precisa, de fato, fazer valer a sua força dentro de casa. Diante do Vasco da Gama, a derrota por 2 a 1 rendeu vaias da torcida colorada, que compareceu em peso para celebrar a volta do estádio.

O Beira-Rio é o maior ganho que o time poderia ter nesta altura da temporada. É a grande arma da equipe para seguir brigando pelos títulos do Brasileiro, da Copa do Brasil e da Sula. Mas, para isso, é preciso ter um desempenho condizente com o de um postulante a essas conquistas.