Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quintero gravou vídeo falando que jogaria no Inter

Nos últimos dias o torcedor Colorado ganhou mais um motivo de euforia nas redes sociais. O colombiano Juan Quintero, que defendeu o River Plate na última temporada teve seu nome ligado ao clube gaúcho, o que agitou o adepto.

O meio-campista de 29 anos rescindiu seu contrato com o futebol chinês e não chegou a um acordo com o River por uma renovação, muito por causa dos valores. Informações apontam que o jogador foi oferecido ao Internacional.

O investimento no atleta não é descartado pela direção do Internacional, mas para que isso aconteça, alguém do elenco terá que deixar o clube, para que o espaço seja disponibilizado, tanto no grupo, quanto na folha salarial.

Juan Quintero negociou com o Inter em outra oportunidade e quase defendeu as cores do clube em 2016. O Clube do Povo abriu negociação com o atleta depois de ter perdido D’Alessandro para o próprio River Plate. Na época, Quintero defendia o Porto, de Portugal e as negociações avançaram tanto, que o meia chegou a gravar um vídeo anunciando a chegada ao Colorado.

Veja:

Busca do Inter por reforços

Até o momento, apenas o lateral-direito Mário Fernandes foi anunciado como reforço do Internacional para a temporada de 2023. O jogador de 32 anos chega ao Colorado vindo do CSKA Moskou, da Rússia, por empréstimo de uma temporada.

Apesar de apenas uma contratação, o Internacional trata como prioridade o reforço de jogadores para duas posições, volante e atacante. Para o setor ofensivo, a busca por um centroavante se intensificou depois que a equipe comandada por Mano Menezes negociou o argentino Braian Romero com o Tijuana, do México. Para a posição, o clube conta apenas com o titular Alemão, o reserva Mikael e o jovem Lucca, que recentemente foi promovido aos profissionais.

No meio-campo o titular da posição é Gabriel, que ainda se recupera de grave lesão no joelho e só deve voltar aos gramados no segundo semestre de 2023. Nomes como Gregore, que defende o Inter Miami e Gabriel Baralhas, do Atlético-GO.