Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quentinha de Vagner Martins revelou que jogador do Inter tomou atitude nada profissional

Uma informação quentinha do jornalista Vagner Martins acabou revelando que um jogador do Inter tomou uma atitude nada profissional recentemente, para a surpresa dos seus torcedores. O time gaúcho vem fazendo diversas movimentações na janela de transferências e isso não é novidade, com uma saída conturbada sendo confirmada nos últimos dias.

Keiller foi emprestado ao Vasco da Gama, mas, antes disso, parece ter protagonizado uma atitude questionável. De acordo com Vaguinha, o jogador se recusou a viajar com a delegação para Ijuí, no meio da última semana. “Detalhe que eu descobri é que ele cometeu um ato de indisciplina antes do jogo contra o São Luiz de Ijuí. Não foi considerada legal a atitude dele internamente”, começou.

“Ele sobrou do banco de reservas no jogo contra o Avenida. Aí teve a lesão do Ivan e o Inter precisou chamar ele para compor a delegação e o Keiller disse: ‘Não vou. Me tiraram e agora querem que eu vá, para que? Para viajar de ônibus’, mais ou menos nesta linha. E o Inter teve que insistir e até, usaram essa expressão, ‘buscar em casa'”, explicou o jornalista.

Jogador do Inter teve ato de indisciplina

Depois dessa polêmica, inclusive, o jogador já pegou o voo para ir ao Rio de Janeiro para defender o Vasco da Gama, onde estará emprestado. Recentemente, em entrevista ao canal “BTB Sport”, o atleta acabou comentando sobre o acerto com o novo time.

“Eu precisava buscar novos desafios, novos ambientes. É uma nova cultura. O Vasco tem uma camisa muito grande. Eu não conseguiria dizer não ao Vasco. Foram 15 anos no Inter e creio que tive êxito lá, mas vim fazer minha história aqui. Vou trabalhar para agregar ao elenco e mostrar meu futebol longe do Rio Grande do Sul”, declarou.