Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Que tragédia! Pior notícia do ano chegou para o Inter

Os torcedores do Internacional acabaram recebendo a pior notícia do ano, com uma verdadeira tragédia para a equipe acontecendo. Depois de uma temporada de altos e baixos, com muitos baixos, o time gaúcho estava com um planejamento sólido e parecia que conseguiria dar uma grande alegria para os torcedores, mas, no final das contas, isso não se concretizou.

A esperança colorada estava focada na conquista da Copa Libertadores da América em 2023, tendo em vista que poderia carimbar uma mudança de rumos na equipe que está há anos sem saber o que é levantar uma taça. No entanto, uma grande tragédia aconteceu dentro de campo e tudo deu errado para a equipe comandada por Eduardo Coudet.

Depois de sair vencendo por 1 a 0, o Clube do Povo teve minutos de terror e, em um Beira-Rio lotado, viu o Fluminense virar em 6 minutos, com show de Germán Cano. Além do apagão defensivo, outras situações caóticas acabaram acontecendo, como os gols perdidos pela equipe vermelha, inclusive pelo próprio centroavante matador, Enner Valencia.

Inter sofre com o pior cenário se concretizando

A queda na Libertadores, então, acaba dando um tom péssimo para o fim de ano do Inter, que agora passa a ser somente uma equipe brigando contra o rebaixamento nesta temporada. Depois do jogo, Eduardo Coudet tentou verbalizar o que aconteceu com o Inter dentro de campo, afirmando não acreditar em tudo aquilo que aconteceu para a eliminação.

Fechamos espaço para que não criassem e tentamos marcar. Depois cedemos a bola ao Fluminense, mas não corremos riscos. Tivemos pelo menos cinco chances claras para matar o jogo. Baixamos as linhas para sair com espaço e aproveitar a velocidade do Valencia. Ainda não acredito como perdemos este jogo e que não matamos o jogo.